Answers to our most frequently asked questions.
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CATRACAS
Faz relatório com os acessos feitos?
A forma mais fácil e intuitiva é gerenciar os relatórios pelo sistema de controle de acesso (contratado à parte). Porém, é possível gerar um relatório a partir do próprio EVO Facial, sem a necessidade de sistema. No uso com senhas, tags ou cartões, não é possível gerar o relatório.
Preciso comprar mais alguma coisa para o controle de acesso funcionar?
Apenas com o EVO Facial, tags, senhas ou cartões, e a catraca, já é possível fazer o controle. Caso queira um gerenciamento mais completo, é necessário a contratação de um sistema, feito à parte.
A catraca se comunica com meu sistema?
Nossas catracas já se comunicam com os principais softwares do mercado. Para casos específicos, entre em contato conosco para avaliação.
BATERIAS
Minha bateria atual é de 36v, 10A. Posso substituí-la com uma de especificação diferente?
O ideal é usar outra bateria com as mesmas especificações. Assim você não corre riscos de danificar o sistema.
Posso ligar a bateria junto com outra para aumentar a autonomia?
Não. É possível aumentar a capacidade de uma bateria. Mas isso deve ser feito por um profissional. Ligar duas baterias com qualquer tipo de ligação pode danificar seu equipamento de forma permanente.
É possível fazer uma bateria com tamanho e capacidade personalizados?
Sim. Com as especificações corretas, conseguimos fazer a bateria sob medida para você.
CARTOGRÁFICO
Tem registro no MTE?
Por não ser um relógio informatizado, o Ponto Fácil não precisa ser homologado. No entanto, ele está de acordo com a portaria 671.
Aceita sirente externa?
O EVO Ponto Fácil não aceita sirene externa. Porém, ele conta com sirene integrada.
É possível instalar uma bateria? Como ela é carregada?
Sim. Ela é carregada pela fonte conectada ao EVO Ponto Fácil.
Acompanha fonte de alimentação?
Sim.
É possível ligá-lo a um Nobreak?
Sim.
Se ele ficar sem energia por um tempo, todas as configurações são perdidas?
Não. O EVO Fácil já conta com uma bateria interna para armazenamento de dados. Em um período muito longo (mais de 6 meses) o relógio pode perder as configurações.
EVO FACIAL Controle de Acesso
É possível gerar relatórios de entrada e saída?
Sim, o próprio aparelho gera um relatório de entrada e saída (em formato txt). Porém, para um gerenciamento completo, é recomendada a contratação de um sistema.
Quais equipamentos são necessários para instalação?
Apenas de chaves Philips e uma furadeira. Os parafusos e buchas estão inclusos, além de um suporte.
Ele faz leitura de QR Code ou código de barras?
O EVO Facial faz leitura de QR Code.
Funciona com qualquer catraca?
Sim. Ele pode funcionar como leitor externo da catraca, liberando o acesso através da porta serial.
Consigo integrá-lo com meu sistema?
O EVO se comunica com a maioria dos sitemas de controle de ponto. Para casos específicos, entre em contato conosco.
Tem baterria interna?
Não. Ele precisa estar conectado à rede elétrica. No entanto, o EVO Facial possui uma bateria para armazenamento das configurações.
Consigo ligá-lo a um Nobreak?
Sim.
Pode ser usado em ambiente externo?
O EVO Facial tem proteção Ip55, ou seja, é resistente à água e poeira. Recomendamos que ele fique em local protegido.
EVO FACIAL Registro de Ponto
O EVO Facial está de acordo com a portaria 671?
Sim, o EVO Facial é um coletor de ponto para REP-P, de acordo com a portaria 671.
Sim, ele faz a emissão do comprovante eletrônico via software.
Sim, o EVO Facial é um coletor de ponto para REP-P, de acordo com a portaria 671.
Tem Wi-fi?
Nâo. A comunicação é via cabo TCP/IP (cabo de rede).
Aceita sirene externa?
Não. Para uso com sirene externa, é recomendado a instalação de um acionador.
Se ficar sem energia, as configurações são perdidas?
Não.